Filters : "Ueda, Denis Shuiti" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ERGONOMIA, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEDA, Denis Shuiti. Contribuição para a compreensão do trabalho em centrais de atendimento: uma abordagem baseada na observação participante. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1657679-be83-4636-9467-eec623b8271d/DenisShuitiUeda%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ueda, D. S. (2010). Contribuição para a compreensão do trabalho em centrais de atendimento: uma abordagem baseada na observação participante (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1657679-be83-4636-9467-eec623b8271d/DenisShuitiUeda%20TCCPRO10.pdf
    • NLM

      Ueda DS. Contribuição para a compreensão do trabalho em centrais de atendimento: uma abordagem baseada na observação participante [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1657679-be83-4636-9467-eec623b8271d/DenisShuitiUeda%20TCCPRO10.pdf
    • Vancouver

      Ueda DS. Contribuição para a compreensão do trabalho em centrais de atendimento: uma abordagem baseada na observação participante [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1657679-be83-4636-9467-eec623b8271d/DenisShuitiUeda%20TCCPRO10.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024